"(...) Se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta. Nem teme que te adora a própria morte (...)" Hino Nacional

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Associação de Proteção da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia


              A Associação de Proteção da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia foi criada no dia 29 de Dezembro de 2010 mediante aos esforços de colegas da GM de Aparecida de Goiânia que, com um espirito de luta e uma visão visionária, não mediram esforços para criar essa associação. Nosso trabalho buscará defender os interesses individuais e principalmente o coletivo, apoio jurídico, bem como o crescimento da instituição. Prometemos exercer nossas funções com clareza e honestidade, privando sempre pelo bem da corporação e defesa da integridade física e moral do GM, assim como sua dignidade.
             Unidos, imporemos nosso valor e lutaremos, sempre em benefício da coletividade, contra o descaso e falta de investimento em nossa corporação. Lutaremos em prol da dignidade do Gm em si.
             Esta gestão foi eleita em assembléia realizada no Quartel da Guarda Municipal e terá o prazo de dois (02) anos, apos vencer este periodo será realizada novas eleições. Nas proximas postagens estaremos divulgando os nomes e seus respectivos cargos e funções dentro da Associação.

"(...) Se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho seu não foge a luta. Nem teme quem te adora a propria morte (...)" Hino Nacional.

Um comentário: