"(...) Se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge a luta. Nem teme que te adora a própria morte (...)" Hino Nacional

quarta-feira, 2 de março de 2011

Entrevista com o Presidente

Entrevista feita pelo Guarda Municipal Déliton F. Gomes com o Presidente da Associação de Proteção da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia o Sr. Elizandro Vieira (GM Vieira) no dia 30 de Janeiro de 2011.

01 – O que o motivou a se candidato a presidência da Associação?
R. – O anseio das Guardas pela Justiça, melhores salários. Os Guardas vêm sofrendo muito com várias retaliações e perseguições, tanto da policia militar quanto de outras instituições e, até mesmo, de alguns Guardas. Vendo isso, me interessei porque quero ajudar a mudar esta realidade, quero que a Guarda Municipal, como instituição de segurança publica, tenha o reconhecimento e o respeito de todos. Com a associação vamos poder trabalhar na parte social, política e de projetos. E com nosso departamento jurídico, fazer valer as leis e realmente tomarmos posse do que é nosso por direito. Faço um apelo aqui, para que os Gm´s se filiem para fortalecer a associação e com isso, ganhar força para defender e buscar o interesse dos mesmos.

Um comentário:

  1. Favor entrar em contato via e-mail com ipagoias@ibest.com.br para tratar de assuntos de interesse da APGMA.
    Grato,

    Seção IPA Goiás

    visitem nossos sites:

    http://www.ipa-brasil.org.br
    http://ipa-iac.org/

    ResponderExcluir